Início / Agenda / Agripro faz lançamento mundial de novo produto para quebra de dormência das plantas na AgroGlobal

Agripro faz lançamento mundial de novo produto para quebra de dormência das plantas na AgroGlobal

A Agripro, empresa de aconselhamento técnico especializado para o agricultor, vai à AgroGlobal fazer o lançamento mundial, junto com o seu parceiro Kimitec, de um produto para quebra de dormência das plantas e melhoria da produção. Trata-se de um bio-disruptor da dormência invernal que será apresentado no dia 7 de Setembro às 16h30, no Palco Inovação.

Os ensaios realizados em Portugal demonstram que tem resultados muito similares à cianamida hidrogenada, entretanto proibida na Europa, diz o CEO da AgriPro, João Pedrosa  Rodrigues, à organização da AgroGlobal, a maior feira agrícola ibérica dedicada aos profissionais, que se realiza nos dias 7, 8 e 9 de Setembro, em Valada do Ribatejo.

As soluções biotecnológicas para fitossanidade e nutrição das plantas são “um caminho de futuro no portfólio da Agripro”.

A Agripro é uma empresa nacional vocacionada para a agricultura profissional, na área de factores de produção e soluções globais, com um corpo técnico de apoio ao agricultor e que está no campo todos os dias a acrescentar valor aos seus clientes.

Entre as suas áreas de negócio encontram-se: nutrição; nutrição de especialidade; nutrição clássica; granulados sólidos; líquidos; solúveis; fitossanidade; sementes profissionais; condução de culturas; soluções Bio e resíduo zero gestão, monitorização e transmissão de dados; e gestão total da cultura.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Indústrias de madeira e mobiliário debatem descarbonização e gestão da floresta em Congresso

Partilhar              O 8º Congresso das Indústrias de Madeira e Mobiliário, sob o mote “Um Rumo de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.