O Grupo MSC em Portugal (MSC Portugal, MSC Entroncamento, MSC Logistics, MSC Aveiro e MEDRAIL) decidiu criar o Provedor do Cliente MSC Portugal, com o objectivo de garantir a todos os clientes e colaboradores um espaço e um meio para apresentarem as suas reclamações e assegurar que as mesmas sejam apreciadas e tratadas de forma célere, gratuita e confidencial.
A Provedoria do Cliente MSC Portugal ficará a cargo de Maria Judith Borges, da MEDRAIL, que, a partir do próximo dia 1 de Setembro, assumirá as suas funções, garantindo em pleno a sua disponibilidade em exclusivo.
O papel do Provedor do Cliente MSC Portugal será o de recepcionar as exposições, estudá-las, aprofundar da sua coerência e veracidade, sugerir soluções e/ou encaminhá-las para as áreas competentes na estrutura do grupo MSC.
Este papel compreende ainda o acompanhamento da gestão dos processos de reclamação, assegurando a celeridade e a qualidade da sua resolução.
“O registo dos respectivos processos e sua instrução de modo autónomo e isento será concluído com análise e parecer final para conhecimento e validação da respectiva administração de cada empresa do Grupo MSC”, garante a empresa em comunicado.
Os clientes poderão contactar o Provedor do Cliente MSC Portugal através do email: PT083-provedoria.cliente@msc.com ou por carta, para qualquer um dos escritórios da empresa.
De acordo com Carlos Vasconcelos, managing director da MSC Portugal, a empresa conta que “o Provedor do Cliente nos permita uma maior aproximação aos nossos clientes e, sobretudo, que possa constituir um meio para melhorarmos os nossos serviços, procurando aproveitar a contribuição crítica dos clientes”.
Maria Judith Borges
Maria Judith nasceu em Luanda, em 1962, é casada e mãe de dois filhos. Gosta de viajar e de música e a leitura é uma das suas paixões. Nos seus tempos de lazer procura fazer caminhadas e praticar algum exercício físico. Tem o Bacharelato em Línguas e Secretariado, pelo ISCAP, e é Mestre em Temas de Psicologia, área de especialização de Psicologia de Catástrofe e Trauma, pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.
Deu início à sua actividade profissional, na CP, com apenas 20 anos, como assistente de viagem, tendo mais tarde acedido à categoria de Técnico Bacharel. Foi chefe de serviço, nas vendas e no serviço de apoio ao cliente da CP, no Porto (passageiros). Em 2003, passou para a vertente de mercadorias, onde desempenhou vários cargos.
Agricultura e Mar Actual