O Novo Banco volta a ser o patrocinador bancário exclusivo da SagalExpo — Feira de Exportação dos Sabores de Portugal, a maior feira do agroalimentar em Portugal, que decorre este ano de 15 a 17 de Abril, na Feira Internacional de Lisboa (FIL). Um evento direccionado à importação, degustação e concretização de negócios que conta com a presença de mais de 95 países.
O patrocínio do Novo Banco e a “presença das nossas equipas de especialistas de negócio internacional e gestores de empresas e de negócios, no nosso stand e em todo o espaço SagalExpo, reforça o nosso posicionamento no âmbito do comércio internacional e de apoio à afirmação das empresas portuguesas junto dos mercados mundiais, posicionamento esse também ele reforçado pela distinção do Novo Banco como Best Trade Finance Provider, em Portugal, pelo sexto ano consecutivo, pela revista internacional Global Finance”, refere uma nota de imprensa do banco.
E adianta que “a aposta do Novo Banco no apoio ao sector agroalimentar é, assim, muito natural: este é um sector muito dinâmico, com um elevado nível de competitividade e que tem apresentado uma evolução notável e um crescimento consistente”.
Ao crescimento do sector “não é alheia a crescente procura internacional dos produtos agrícolas e alimentares portugueses, seja pela sua qualidade, seja pela procura do sector em acompanhar as tendências mundiais”, acrescenta a mesma nota.
Para o Novo Banco, “a SagalExpo cumpre, deste modo, um papel essencial no crescimento da vertente exportadora do sector, pela possibilidade que oferece às suas empresas de divulgarem os melhores produtos e serviços junto de grandes compradores da indústria agroalimentar internacional, potenciando o networking e os negócios”.
Os sectores em exposição na SagalExpo são os seguintes:
- Agroalimentar
- Azeite
- Bebidas
- Especiarias
- Peixe e marisco
- Embalagem
- Equipamentos
- Hortícolas
- Frutas
- Vinhos
- Lacticínios
- Logística
- Carnes e derivados
- Produtos biológicos
- Transportes
- Serviços financeiros
Saiba tudo sobe a SagalExpo aqui.
Agricultura e Mar