Início / Agenda / Fundação AIP, Novo Banco e AICEP organizam Portugal Exportador 2016

Fundação AIP, Novo Banco e AICEP organizam Portugal Exportador 2016

O Portugal Exportador 2016, uma iniciativa da Fundação AIP, do Novo Banco e da Aicep – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, realiza-se no próximo dia 23 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa, Pavilhão do Rio.

Este evento é dirigido principalmente às pequenas e médias empresas (PME) que estão a dar os primeiros passos na exportação ou que pretendem diversificar os seus mercados de actuação.

Segundo a organização, que espera 1.600 participantes, participar neste evento permite aos empresários conhecerem “os passos necessários para que a sua empresa inicie um processo de internacionalização. A sua empresa já é exportadora? Aproveite para alargar os seus horizontes de negócio”.

Objectivos

O Portugal Exportador 2016 tem por objectivo facultar às empresas portuguesas a possibilidade de, num só dia e num único local, conhecer os instrumentos disponíveis de apoio à exportação e internacionalização; aceder a informação vasta e especializada por mercados, sectores e outros temas relacionados com a internacionalização; conhecer em discurso directo a experiência de internacionalização de empresas portuguesas, os sucessos e os fracassos; aceder a um vasto conjunto de produtos e serviços; e identificar potenciais parceiros e estabelecer e reforçar contactos pessoais gerando condições para cada empresa desenvolver a sua melhor estratégia para enfrentar o grande desafio da globalização.

Se pretender ser expositor no Portugal Exportador 2016 clique aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Hub Azul Açores deve integrar empreendedores açorianos em redes nacionais e internacionais

Partilhar              O Governo Regional dos Açores, através da Secretaria Regional do Mar e das Pescas, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.