Início / Agricultura / Pedidos de pagamento para a Campanha Vitis 2014/2015 têm alterações

Pedidos de pagamento para a Campanha Vitis 2014/2015 têm alterações

O IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas informa que foi efectuada uma alteração ao módulo de pedidos de pagamento de investimentos realizados (candidaturas agrupadas) e dos pedidos de libertação das garantias das candidaturas VITIS da campanha 2014/2015, de forma a serem obtidos via webservice os dados das Autorizações de Plantação que substituem os Direitos de Plantação incluídos nas candidaturas.

Deste modo, para submissão com sucesso do pedido de pagamento/libertação garantia é obrigatório que tenham sido emitidas todas as autorizações de plantação que substituem os direitos de plantação incluídos na candidatura. Caso tal não se verifique, os beneficiários deverão providenciar a emissão das autorizações de plantação em falta junto da DRAP.

Mais uma vez o IFAP alerta que:

  • Os dados do pedido de pagamento ou da liberação de garantia devem coincidir com os dados das declarações de plantação submetidas no SIVV. No caso de não coincidirem, os beneficiários devem providenciar a apresentação de um pedido de alteração à candidatura antes da apresentação do pedido de pagamento.
  • A calendarização para apresentação dos pedidos de alteração encontra-se disponível no Portal do IFAP.
  • O beneficiário deverá proceder à actualização dos dados no Sistema de Identificação do Parcelário (iSIP) do IFAP, relativamente aos locais de investimento e antes da apresentação do pedido de pagamento, através de uma das Salas de Atendimento das entidades acreditadas existentes para o efeito.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio electrónico info.nrv@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: Atendimento Presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, Atendimento Electrónico ou pelo ou pelo atendimento telefónico (217 513 999).

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

MSP-OR vence Atlantic Project Awards 2024 na categoria Oceanos Saudáveis e Zonas Costeiras Resilientes

Partilhar              O projecto europeu MSP-OR “Advacing Maritime Spatial Planning in the Outermost Regions”, coordenado pela vice-presidência …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.