Início / Featured / Oceanário de Lisboa celebra mês das crianças com entrada gratuita para os mais pequenos

Oceanário de Lisboa celebra mês das crianças com entrada gratuita para os mais pequenos

O Oceanário de Lisboa, durante o próximo mês de Junho, e em celebração do mês da criança,  oferece a entrada aos mais novos, quando acompanhadas por um adulto. De 1 a 30 de Junho, na compra de um bilhete de adulto, o Oceanário oferece um bilhete de criança até aos 12 anos.

Esta iniciativa tem como objectivo ajudar as famílias portuguesas a desconfinar e a promover a visita ao aquário, para que possam “mergulhar” no fundo do mar e usufruir de momentos únicos, de paragem, observando os animais debaixo de água e conhecendo melhor as espécies marinhas, refere um comunicado do Oceanário.

O Oceanário de Lisboa reabriu portas no passado dia 11 de Maio e tem todas as suas exposições abertas. Os visitantes vão poder voltar a “mergulhar” no grande aquário central, visitar as “Florestas Submersas” e descobrir a magia da instalação “ONE – o mar como nunca o sentiu”.

Medidas de segurança

Para a reabertura, e tendo em conta as recomendações das autoridades sanitárias, o Oceanário de Lisboa implementou várias medidas de segurança em todos os espaços de visita, adaptando-se à nova realidade.

Destacam-se a redução do número de visitantes em simultâneo, a realização de acções frequentes de higienização dos espaços, o reforço de dispensadores de gel desinfectante para uso dos visitantes, o pagamento de bilhetes exclusivamente por meios automáticos, informações áudio e gráficas para relembrar o distanciamento ainda necessário. O uso de máscara é obrigatório durante a visita e será assegurado gratuitamente aos visitantes.

“Tendo sempre como prioridade o bem-estar e segurança de todos os seus visitantes, colaboradores e animais que mantém, o Oceanário de Lisboa prossegue a sua missão de promover o conhecimento do oceano e contribuir para a sua conservação”, acrescenta o mesmo comunicado.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto TrunkBioCode apresenta ferramentas de diagnóstico das doenças do lenho da videira

Partilhar              O projecto TrunkBioCode, liderado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), é tema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.