Início / Agricultura / Vinalda conquista Prémio ‘Distribuidor do Ano’

Vinalda conquista Prémio ‘Distribuidor do Ano’

A Vinalda, a mais antiga distribuidora nacional de bebidas, conquistou o Prémio ‘Distribuidor do Ano’ no concurso “Os Melhores do Ano” 2019, eleitos pela Revista de Vinhos – Essência do Vinho e entregues na gala realizada na Alfândega do Porto, que celebrou também os 30 anos daquela publicação de referência no sector do vinho.

“Esta distinção é a ‘cereja no topo do bolo’, num ano em que a mais antiga distribuidora nacional de bebidas anunciou uma facturação de 12 milhões de euros e voltou a ter resultados líquidos positivos, iniciando assim um novo ciclo”, refere uma nota de imprensa da Vinalda.

Vendas triplicaram

O valor das vendas em 2019 é o triplo de 2014, quando o grupo GLD comprou a Vinalda, e para este ano a previsão é de crescimento, para mais de 14 milhões de euros. Uma progressão suportada, principalmente, pelo crescimento orgânico, pelas novas marcas já acrescentadas ao portefólio e pela aposta na exportação.

O director-geral da Vinalda, José Espírito Santo, considera que “este importante prémio vem reconhecer a estratégia e o intenso trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 5 anos por toda a equipa da Vinalda, liderada, na vertente comercial, pelo Sérgio Pereira”, salientando que “a confiança dos accionistas, dos nossos parceiros produtores e dos nossos clientes foi o outro factor determinante para este sucesso”.

“A partir de hoje, aumenta a ambição e a responsabilidade mas também a vontade e o empenho de todos”, assegura o responsável.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

MSP-OR vence Atlantic Project Awards 2024 na categoria Oceanos Saudáveis e Zonas Costeiras Resilientes

Partilhar              O projecto europeu MSP-OR “Advacing Maritime Spatial Planning in the Outermost Regions”, coordenado pela vice-presidência …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.