O Continente dá hoje, 29 de Maio, inicio a uma nova campanha multimeios, para promover a sua gama de produtos frescos. O primeiro dos quatro filmes, que compõem as quatro vagas desta campanha, já está no ar, e é dedicado à categoria de peixaria.
O filme, tal como todos os que lhe seguem, procura homenagear os produtores nacionais, neste caso os pescadores, e faz o espectador viajar entre as origens e a mesa da refeição, para destacar os produtos e o esforço da marca em garantir a qualidade e frescura em todo o percurso.
De acordo com a nova campanha “O Mar não é para todos, mas o melhor Peixe deve ser”. Esta ideia sintetiza o teor da iniciativa que, por um lado, pretende valorizar o trabalho feito pelos produtores parceiros do Continente, que dão substância à linha de comunicação “A natureza tem a nossa marca” (dos Frescos Continente), e, por outro, “revela o compromisso da insígnia em democratizar o acesso aos melhores e mais frescos produtos”, refere fonte da Sonae.
Protagonismo dado aos produtos frescos
Esta nova campanha vem dar continuidade ao protagonismo que o Continente tem dado aos produtos frescos e ao trabalho dos seus produtores, desde a origem, “sem esquecer as progressivas melhorias operacionais e de serviço em loja”, acrescenta a mesma fonte.
Um trabalho que foi complementado por uma estratégia de conteúdos multi-plataforma, nomeadamente, no site frescos.continente.pt e em formatos de branded content.
Recorde-se que os frescos são, actualmente, os produtos que mais peso têm na escolha do local de compras dos consumidores, o que reflecte a crescente preferência dos clientes por produtos mais naturais e saudáveis.
A campanha é da autoria da Fuel, tem o planeamento de meios da Arena e vai estar no ar em quatro momentos, até ao final de 2018, em televisão, rádio, imprensa, digital e ponto de venda.
Agricultura e Mar Actual