Início / Agricultura / Oliveira da Serra conquista 17 prémios internacionais no 1º trimestre de 2018

Oliveira da Serra conquista 17 prémios internacionais no 1º trimestre de 2018

A Oliveira da Serra reforça a posição de ser a marca portuguesa de azeite mais premiada a nível nacional e internacional, ao ganhar 17 distinções no início de 2018 com os seus azeites da campanha de 2017/2018.

Como resultado da aposta no lagar e no maior olival de Portugal, Oliveira da Serra vê, uma vez mais, reconhecida a sua qualidade ao ser distinguida nos vários concursos internacionais e em particular no prestigiado concurso Evooleum com o prémio “Best from Portugal” atribuído a Oliveira da Serra Ouro.

Os premiados

Os azeites Oliveira da Serra Gourmet, Oliveira da Serra Oliveirinha, Oliveira da Serra Lagar do Marmelo, Oliveira da Serra Ouro e Oliveira da Serra 1ª Colheita conquistam os júris internacionais ao comprovarem a excelência do azeite português.

“Os 17 prémios já arrecadados este ano nos concursos Evooleum, Los Angeles IOOC, CINVE, L´Orciolo D´Oro, Mezquita e Monde Selection juntam-se aos mais de 300 prémios recebidos e comprovam a verdadeira história de uma marca que tem conquistado o País e o Mundo pelo seu percurso que se faz de inovação constante, de muita qualidade e do sabor único dos seus azeites provenientes do maior olival de Portugal”, afirma Otto Teixeira da Cruz, director de marketing e vendas da Sovena.

Marca nacional

A Oliveira da Serra é uma marca nacional que deu vida ao maior olival de Portugal, plantando mais de 10 milhões de oliveiras, uma por cada português, e construiu um lagar único, no coração do seu principal núcleo de olivais, junto à Herdade do Marmelo, em Ferreira do Alentejo.

Isto permite que o tempo decorrido entre a apanha das azeitonas e a extracção do azeite seja o menor possível, o que contribui para a preservação da riqueza organolética do azeite, maximizando a sua qualidade.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

MSP-OR vence Atlantic Project Awards 2024 na categoria Oceanos Saudáveis e Zonas Costeiras Resilientes

Partilhar              O projecto europeu MSP-OR “Advacing Maritime Spatial Planning in the Outermost Regions”, coordenado pela vice-presidência …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.