O Continente acaba de inaugurar a loja Continente Bom Dia da Avenida Duque de Loulé, que é a centésima loja da insígnia a adoptar o formato de conveniência. O novo espaço compreende um investimento de três milhões de euros e proporciona a criação de 54 novos empregos.
Apesar do formato de conveniência ter surgido há 21 anos, com o Modelo Bonjour, foi ao longo dos últimos seis que a aposta do Continente nas lojas Bom Dia se intensificou, com a abertura de 74 lojas a um ritmo muito forte, um aumento do número de espaços de mais de 300%. Nestes seis anos, os postos de trabalho quintuplicaram e, actualmente, as cem lojas Bom Dia empregam cerca de 5 mil colaboradores.
Investimento de 3 M€
O novo espaço compreende um investimento de três milhões de euros e proporciona a criação de 54 empregos, 26 deles para jovens que iniciam ali a sua primeira experiência profissional. Tem uma área superior a 1.000 metros quadrados e dispõe de cafetaria e de uma alargada oferta de produtos, essenciais para o quotidiano das famílias.
Recorde-se que as lojas Continente Bom Dia são espaços de proximidade, que favorecem a conveniência e que estão habitualmente integradas em contextos urbanos, para facilitar as compras dos portugueses, com um serviço rápido e personalizado.
A nova loja Continente Bom Dia será igualmente uma dinamizadora de iniciativas de responsabilidade social e desenvolvimento sustentável da Missão Continente, em particular nas áreas da Luta Contra a Fome, Combate ao Desperdício Alimentar e Promoção de uma alimentação saudável, garante um comunicado da Sonae.
Agricultura e Mar Actual