Início / Agricultura / Emprego. Associação de Viticultores de Alenquer procura agrónomo para viticultura

Emprego. Associação de Viticultores de Alenquer procura agrónomo para viticultura

A Associação de Viticultores de Alenquer, localizada em Labrugeira, está a recrutar um engenheiro agronómico para estágio profissional com possibilidade de integração nos quadros da associação.

Segundo o site da consultora agrícola Agroop, as funções pretendidas passam pelo apoio técnico às explorações (vinhas) entre Abril e Agosto, apoio documental nos restantes meses e esclarecimento de questões técnicas (fertilizantes, produtos fitofarmacêuticos e viticultura).

O candidato deverá ainda ser responsável pela detecção de novas oportunidades (comunicacionais ou de novos serviços), da informação/suporte sobre projectos de investimento, apoio à direcção da Associação na tomada de decisões e fazer a actualização das bases de dados.

Perfil do profissional

O candidato terá de ser elegível para estágio profissional IEFP (factor eliminatório), ter Mestrado em Engenharia Agronómica (ou sem mestrado finalizado, se a dissertação estiver entregue) e carta de condução.

A Associação de Viticultores de Alenquer pretende ainda que o candidato tenha gosto pelo trabalho de campo e pelo trabalho de consultoria, além de conhecimentos avançados de MS Office, nomeadamente Excel e Word, interesse pela viticultura e pela protecção de plantas e dinamismo, motivação e espírito de iniciativa.

As candidaturas, com CV e carta de motivação, devem ser enviadas para o e-mail avlenquer@gmail.com, com a referência “Candidatura 2” até ao dia 4 de Abril de 2018.

Para mais ofertas de emprego pode consultar a página da Agroop aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto TrunkBioCode apresenta ferramentas de diagnóstico das doenças do lenho da videira

Partilhar              O projecto TrunkBioCode, liderado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), é tema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.