A 31ª edição da Lusoflora realiza-se a 23 e 24 de Fevereiro de 2018, no CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém. E ainda tem inscrições abertas para expositores.
Trata-se de uma organização da APPPFN — Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais, que adianta que a edição deste ano contará com mais 18% de novos expositores, mais 24% de novos stands, uma área de exposição alargada em 43% e um crescimento de 13% dos expositores espanhóis.
Pode fazer a inscrição aqui.
Workshops de arte floral
Para além da mostra diversificada de produtos, equipamentos e serviços destinados ao profissional do sector da Horticultura Ornamental, a feira vai contar com um conjunto de iniciativas paralelas, como workshops de arte floral, da técnica japonesa Kokedama, jardinagem e jardins verticais.
Mais profissional
Evento de referência nacional do sector das plantas e flores, esta edição será também o ponto de viragem para uma “nova” Lusoflora, mais profissional, mais fresca e vibrante e mais digital. Desta forma, pretende “simplificar, facilitar, flexibilizar a experiência dos expositores e visitantes” e ao mesmo tempo “é mais amiga do ambiente”, acrescenta a mesma fonte.
Agricultura e Mar Actual