A SIMAB – Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores acaba de renovar o seu selo “Portugal Sou Eu” que lhe confere competências na divulgação desta iniciativa governamental, promovendo os seus valores junto de colaboradores e clientes e desenvolvendo actividades que contribuam para reconhecer e incentivar o valor nacional do nosso sistema produtivo.
Enquanto empresa aderente à qualificação “Portugal Sou Eu”, a SIMAB confirma, assim, “a incorporação de valor nacional nos serviços que presta, usufruindo de um selo distintivo que atesta a identidade nacional junto de clientes e fornecedores”, diz fonte institucional da sociedade.
Protocolo de cooperação
Enquanto agente da sociedade portuguesa que comunga dos princípios e valores do programa, numa lógica de colaboração e de partilha de informação, a SIMAB assume o estatuto de parceiro do “Portugal Sou Eu”, tendo para o efeito celebrado o respectivo protocolo de cooperação.
O Programa “Portugal Sou Eu” – recorde-se – visa a dinamização e valorização da oferta nacional com assinalável incorporação de valor acrescentado e a promoção do consumo informado por parte dos consumidores, através de uma marca activa e identitária da produção nacional.
Tutelado pelo Ministério da Economia e dirigido em particular às PME’s nacionais, o programa tem como primeiro objectivo garantir o envolvimento de toda a sociedade civil no desígnio de valorizar a oferta com elevada incorporação nacional como forma de aumentar a competitividade e a criação de emprego nas empresas portuguesas.
Agricultura e Mar Actual