Início / Agenda / 2ª Formação Técnica de Cereais é em Beja. Inscrições abertas até 15 de Outubro

2ª Formação Técnica de Cereais é em Beja. Inscrições abertas até 15 de Outubro

A ANPOC — Associação Nacional de Produtores de Cereais, Oleaginosas e Proteaginosas, o INIAV — Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária e o Instituto Politécnico de Beja estão a organizar a 2ª Formação Técnica de Cereais, a realizar-se entre Outubro de 2017 e Julho de 2018.

A generalidade da formação será feita em explorações agrícolas seleccionadas e as vertentes teóricas nas mesmas ou nas instalações da Associação Empresarial de Elvas ou no IP Beja. As inscrições estão abertas até 15 de Outubro, aqui.

Público-alvo

Esta formação que tem como público-alvo agricultores, técnicos agrícolas e qualquer pessoa que deseje ter uma maior especialização nesta área agrícola. A formação é prática e vai desenrolar-se em seis sessões diárias ao longo do ciclo agrícola da cultura dos cereais de Outono-Inverno onde serão acompanhadas duas parcelas agrícolas representativas desta realidade.

“Entendemos que num sector essencial como o nosso, mas com contas cada vez mais difíceis de fazer, o único caminho possível é o da técnica, da capacidade de adequação e adaptação do itinerário técnico ao ano agrícola e aos preços e, sem dúvida, enaltecer a importância do trabalho em equipa, daí a importância – para nós – desta formação”, explica a organização.

Mais informações aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Marinha Portuguesa projecta embarcação de alta velocidade para São Tomé e Príncipe

Partilhar              Uma embarcação de alta velocidade, com “ligações prováveis ao narcotráfico”, foi encontrada, na Praia das …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.