Início / Agricultura / Santos & Seixo lança no mercado o primeiro vinho rosé

Santos & Seixo lança no mercado o primeiro vinho rosé

A empresa produtora de vinhos Santos & Seixo, acaba de apresentar o primeiro vinho Rosé da marca Santos da Casa. Este néctar, provém da colheita de 2016, das privilegiadas vinhas em solo de xisto e banhadas pelo rio Douro. O Santos da Casa Rosé é um vinho constituído na sua maioria por uvas da casta Touriga Nacional e apresenta-se leve, fresco e ideal para os dias mais quente. Exibe uma cor delicada de pétala de rosa clara com aroma de fruta fresca de morango e pêssego.

“O lançamento do Santos da Casa Rosé vem ao encontro da nossa estratégia de posicionamento enquanto produtores vitivinícolas”, afirma Pedro Seixo, administrador da empresa Santos & Seixo. “Pretendemos alargar cada vez mais o nosso leque de oferta de forma a firmarmos a nossa marca no mercado português”, adianta.

Santos da Casa

Os vinhos Santos da Casa remetem para as várias regiões vitivinícolas de maior relevo a nível nacional, com uvas provenientes de vinhas cultivadas pelo produtor mais dedicado à terra e mais apaixonado pela arte de criar vinhos. As diferentes gamas “Colheita”, “Reserva” e “Grande Reserva” e agora o “Rosé” valorizam as sensações, os sabores e o carácter provenientes de cada terroir.

A Santos & Seixo foi criada em 2014 com vontade de “trazer uma nova visão ao sector dos vinhos portugueses. A ambição do projecto é apresentar vinhos de qualidade com origem nas várias regiões de Portugal, procurando utilizar o melhor que cada uma tem para oferecer”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Indústrias de madeira e mobiliário debatem descarbonização e gestão da floresta em Congresso

Partilhar              O 8º Congresso das Indústrias de Madeira e Mobiliário, sob o mote “Um Rumo de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.