O Azeite de Moura DOP, da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB), voltou a ser reconhecido, recebendo medalha de ouro, na categoria ‘Denominação de Origem Protegida Azeite de Moura’ do Concurso Nacional de Azeites de Portugal 2017.
O Azeite Virgem Extra Premium da CAMB voltou também a ser reconhecido, com o título de Finalista, na categoria ‘Frutado Maduro’ do Concurso Mario Solinas – Portugal 2017.
Antes deste prémio, a CAMB havia visto também reconhecidos o Azeite Virgem Extra Premium CAMB commedalha de ouro, na categoria ‘medium blend’ do prémio Internacional World’s Best Olive Oils 2017, realizado em Nova Iorque e o Azeite Virgem Extra Moura DOP: medalha de ouro no Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura.
”É extraordinário ver reconhecido o nosso esforço, que se traduz na produção daquele que acreditamos ser um dos melhores azeites que se produz e vende em Portugal e no Mundo”, referiu Luís Saraiva Crisóstomo, gerente/CEO da Cooperativa, aquando da comunicação do prémio agora obtido no Concurso Nacional de Azeites de Portugal 2017.
Dotada da mais moderna tecnologia e apresentando um dos maiores e mais modernos lagares do país, a CAMB disponibiliza ainda a possibilidade de que qualquer pessoa visite as instalações da cooperativa, ficando a conhecer o processo de extracção e de embalamento dos seus azeites – bastando, para isso, que faça a marcação da visita pelo número de telefone 285 250 720.
Agricultura e Mar Actual