Início / Agricultura / 70% de cacau certificado: Frubis lança novas variedades com cobertura de chocolate negro

70% de cacau certificado: Frubis lança novas variedades com cobertura de chocolate negro

A portuguesa Frubis volta a inovar ao introduzir dois novos produtos na sua gama Choco: morangos e fatias de maçã com cobertura de chocolate negro, com 70% de cacau certificado pela UTZ Cocoa, um programa que controla o cultivo sustentável do cacau.

Os novos produtos Morango com Chocolate Negro e Maçã com Chocolate Negro, vêm juntar-se aos já conhecidos Morango com Chocolate de Leite e Maçã com Chocolate de Leite que regressam ao mercado com nova receita, mais fruta (50% fruta, 50% chocolate) e novo formato de 25g. Mais opções para agradar a todos os apreciadores de chocolate.

O “Frubis Choco é a opção ideal para uma pausa a meio do dia, para acompanhar um filme romântico, para servir no final de uma refeição especial, a acompanhar um café, ou para todos os momentos em que simplesmente apetece algo mais doce”, diz fonte da marca.

Fruta desidratada

A fruta Frubis é criada a partir de fruta fresca, cortada em pedaços ou finas fatias, e posteriormente colocada num desidratador que apenas lhe retira a água, sem qualquer outro processo de modificação e sem corantes nem conservantes. A fruta é depois mergulhada em chocolate (de leite ou negro) para dar origem à gama Choco da Frubis.

A Frubis é uma marca portuguesa da empresa Nuvifruits, pertencente ao Grupo Luís Vicente, uma das maiores empresas portuguesas de produção e distribuição de fruta.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Lidl apoia três projectos inovadores para a protecção dos oceanos com 30 mil euros

Partilhar              Os projectos Life SeaBIL, Ocean4Fuel e Mesmerising, focados na protecção dos oceanos e dos ecossistemas …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.