Início / Empresas / Yorn microCURTAS recebeu a inscrição de 80 filmes a concurso para MOTELx

Yorn microCURTAS recebeu a inscrição de 80 filmes a concurso para MOTELx

As candidaturas para o Yorn microCURTAS, que visa premiar pequenas doses de terror filmadas integralmente com telemóvel ou tablet no MOTELx – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, terminaram na sexta-feira e foram 80 os filmes inscritos a concurso. O júri – composto por três elementos designados pelo MOTELx e pela Yorn, patrocinador principal do festival – vai agora seleccionar os vencedores.

O primeiro prémio é um Projetor HD Portátil – Smart Projetor ZTE SPRO2, um exclusivo da Vodafone em Portugal que permite ver em qualquer lugar conteúdos audiovisuais e exibi-los numa tela ou parede. Já o segundo é um smartphone Sony Xperia E5. Os vencedores serão anunciados numa cerimónia que decorre no Cinema São Jorge na quinta-feira, às 21h30, após a exibição das 30 melhores micro curtas realizadas para o MOTELx, festival que começa amanhã e prolonga-se até domingo.

A par do Yorn microCURTAS, o patrocinador principal do MOTELx vai marcar presença no festival com a acção Yorn 360º, que permite registar fotografias em movimento dos momentos mais divertidos entre amigos. O gif animado é conseguido com o disparo em simultâneo de 52 câmaras. Segundos depois, um programa compila as imagens e o resultado é uma Yorn 360º.

#yorn360

Esta activação da Yorn está disponível para os fãs de cinema de terror durante os seis dias de MOTELx, na Avenida da Liberdade, em frente ao Cinema São Jorge, em Lisboa. Depois de captada, cada fotografia é partilhada de imediato no Facebook pelos participantes, com #yorn360.

Os Clientes Yorn vão ter ainda uma oferta exclusiva: desconto de 50% numa sessão à sua escolha por dia, durante a 10.ª edição do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa no Cinema São Jorge e no Teatro Tivoli.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto TrunkBioCode apresenta ferramentas de diagnóstico das doenças do lenho da videira

Partilhar              O projecto TrunkBioCode, liderado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), é tema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.