A Yonest completa três anos de vida e, para celebrar, traz de novo às suas receitas de fruta a maçã assada, desta vez com mirtilos à mistura. Este é o mais recente sabor, para juntar ao iogurte grego, para comer ou para beber, confeccionado pela marca, criada por Filipe Botto.
A maçã assada foi estrela nas receitas de fruta Yonest True Yogurt em 2013, quando os Yogurtmen e Yogurtgirls, como são conhecidos os membros Yonest, inauguraram a marca servindo iogurte grego artesanal com uma polme de fruta de seu nome “Maçã Assada à portuguesa”. Na sua composição encontravam-se ingredientes como canela e, o bem nacional, vinho do Porto.
Acompanhamento para iogurte grego
Passados três anos, a maçã assada regressa aos boiões Yonest, mas com uma companhia diferente: mirtilos. Este novo sabor, mais um acompanhamento para o iogurte grego Yonest, para comer ou para beber, envolve pedaços de maçã, lentamente assada no forno, e mirtilos, “numa textura cremosa aprimorada com um toque de canela, adoçada apenas com frutose”, diz fonte da empresa.
O método de confecção rápido utilizado pela Yonest True Yogurt para produzir esta receita “permite que todos os nutrientes e verdadeiro sabor da fruta sejam preservados”, acrescenta a mesma fonte.
O Maçã Assada e Mirtilo já se encontra nos pontos de venda e vem substituir o Yonest Abacaxi e Hortelã.
Agricultura e Mar Actual