Início / Lazer / Desporto / West Cliffs Golf Link nomeado para os World Golf Awards 2017

West Cliffs Golf Link nomeado para os World Golf Awards 2017

Abriu no mês de Junho e já está nomeado para os World Golf Awards 2017, prémios que celebram e distinguem a excelência do turismo mundial ligado ao golfe. O campo português West Cliffs Golf Links compete na categoria ‘World’s Best New Golf Course 2017’ com The Els Club Desaru Coast – Ocean Course e o The Els Club Desaru Coast – Valley Course, ambos localizados na Malásia.

Projectado por Cynthia Dye, da reconhecida empresa de arquitectura de golfe Dye Designs Grou, o West Cliffs Golf Links é o primeiro campo de golfe Dye em Portugal e o quarto existente na Europa.

Localizado em plena Costa de Prata, a menos de uma hora a Norte de Lisboa, o West Cliffs estende-se por mais de 6.400 metros, oferecendo uma vista sobre o Oceano Atlântico em cada um dos 18 buracos. Um golfe links Par 72 que se prolonga por mais de 200 hectares de paisagem natural caracterizada por dunas de areia, vegetação costeira e áreas de pinhal. O seu design e a escolha de vários conjuntos de tees garantem a acessibilidade aos golfistas profissionais e amadores.

Votações online

As votações, que poderão eleger o West Cliffs Golf Links como o melhor campo de golfe do Mundo inaugurado em 2017, decorrem até 1 de Outubro. Para votar no West Cliffs basta clicar aqui. Podem votar profissionais de todo o mundo que exerçam actividade no sector das viagens e turismo de golfe, bem como clientes de turismo de golfe.

O vencedores dos World Golf Awards 2017 serão conhecidos a 25 de Novembro, numa cerimónia a decorrer em Cartagena (Espanha), no La Manga Club Resort.

O West Cliffs é administrado pelo Praia D’El Rey – um dos principais resorts da Europa – que assinala o seu 20º aniversário neste verão. Situado a menos de 10 minutos de carro de West Cliffs, o Praia D’El Rey oferece uma gama ecléctica e cada vez maior de serviços e actividades que atraem os mercados de golfe, desporto e lazer.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto TrunkBioCode apresenta ferramentas de diagnóstico das doenças do lenho da videira

Partilhar              O projecto TrunkBioCode, liderado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), é tema do …

3 comentários

  1. O bom jornalismo não se faz apenas mudando a forma dos textos divulgados.
    É preciso verificar na fonte a veracidade das afirmações. Parece-me irresponsável descrever esse enquadramento.
    Em nome da Platsforma Defender o Bom Sucesso pergunto ao João Borges se conhece o lugar de outrora onde esse campo de golfe foi construído? Na verdade a paisagem natural apergoada foi arrasada para construir o empreendimento turístico cujo impacto ambiental nefasto ainda dará muito que falar.

    • Boa noite. Cara Maria João, trata-se de um press, que em edição digital teria direito a breve. Não é um trabalho jornalístico.
      Todas as informações que tiver sobre o empreendimento são bem-vindas.

  2. Maria Augusta Rebordao

    Faço minhas as palavras da Maria João Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.