Início / Agricultura / Sogevinus distinguida com 87 medalhas em concursos internacionais

Sogevinus distinguida com 87 medalhas em concursos internacionais

Os vinhos da Sogevinus, só no primeiro semestre de 2018, alcançaram um reconhecimento internacional ímpar, conquistando 87 medalhas em prestigiados concursos internacionais e 36 grandes pontuações em publicações especializadas de alcance global.

Por entre os prémios recebidos em competições avaliadas por jurados de diferentes nacionalidades há 40 distinções ouro e três platina. Contas feitas, liderança reforçada no reconhecimento de qualidade dos Porto Colheita e tawnies com indicação de idade.

Decanter World Wine Awards

Nos “Decanter World Wine Awards”, um trio de vinhos do Porto alcançou 97 pontos e o respectivo sublinhado platina: Kopke Porto Tawny Colheita 1958, Kopke Porto Tawny Colheita 1978 e Barros Porto Tawny Colheita 1998. O mesmo concurso atribuiu outras três medalhas de ouro a vinhos da Sogevinus.

IWC – International Wine Challenge

No “IWC – International Wine Challenge”, o Burmester Porto Tawny Colheita 1952 recebeu uma medalha de ouro e dois troféus: “Colheita Port Trophy” e “Port Trophy”. Na categoria 10 anos, o Cálem Porto Tawny 10 Anos distinguiu-se dos demais, ao juntar ao ouro o título “Port 10 Years Old Trophy”.

Já no “IWSC – International Wine and Spirits Competion”, o Kopke Porto Tawny 40 Anos foi distinguido com o “Port Trophy”, enquanto o Kopke Porto Tawny Colheita 1981 alcançou a fasquia “Gold Outstanding”.

Mundus Vini Spring Tasting

O Cálem Porto Tawny Colheita 1998 combinou a medalha de ouro com a distinção “Best of Show Port” no “Mundus Vini Spring Tasting”.

No “Concours Mondial de Bruxelles”, o DOC Casa Burmester Reserva tinto 2015 e o Kopke Porto Tawny 10 Anos alcançaram o ouro, uma valorização que se repetiu por sete vezes com outros vinhos Sogevinus em mais duas competições: “Vinalies Internationales” e “Berlinder Wein Trophy”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto TrunkBioCode apresenta ferramentas de diagnóstico das doenças do lenho da videira

Partilhar              O projecto TrunkBioCode, liderado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), é tema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.