A SDF Portugal (Same Deutz-Fahr), filial do grupo familiar italiano, especialista na produção de máquinas agrícolas, leva à AgroGlobal 2023 as suas novidades em “produtos e serviços ao nível da agricultura de precisão, aquilo a que chamamos de Agricultura 4.0”, além da sua gama de tractores agrícolas, , diz Arnaldo Caeiro director geral da SDF Portugal, em entrevista à organização da Feira.
A AgroGlobal 2023, a maior feira agrícola ibérica dedicada aos profissionais, que se realiza de 5 a 7 de Setembro. O novo ponto de encontro será no CNEMA — Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém.
O Grupo SDF representa em Portugal quatro marcas: Same; Deutz-Fahr; Lamborghini; e Hurlimann, esta última através de um importador. Comercializa tractores agrícolas, tendo uma gama de tractores entre os 50 e os 340 cavalos, com uma “presença bastante forte no mercado português”.
“Em termos de tecnologia, vamos sobretudo apostar nos tractores de alta potência, aqueles que são especializados, dedicados à fileira profissional da agricultura”, acrescenta Arnaldo Caeiro.
E realça: “aguardamos com expectativa este evento, primeiro porque passa pela organização do CNEMA, depois porque Santarém, e nomeadamente as instalações do CNEMA têm melhores condições em termos de infra-estruturas. Creio que todos temos muito a ganhar com esta mudança”.
Agricultura e Mar