Mantendo a sua tradição de “banco de referência das empresas, e no caso particular, das empresas do sector agrícola ou a ele ligadas”, o Novo Banco vai estar, mais uma vez, presente na Feira Nacional da Agricultura. Segundo uma nota da instituição bancária, na feira estará uma equipa de gerentes de empresas e gestores de negócios, “sempre disponível para acolher os visitantes, no seu stand, e para os esclarecer nas suas dúvidas, procurando a ajudar na concretização dos seus negócios com as Soluções Agricultura Novo Banco”.
Serão também realizados pequenos eventos, de forma muito dirigida a alguns segmentos do sector agrícola, acrescenta a mesma fonte.
De 10 a 18 de Junho
A 54ª edição da Feira Nacional de Agricultura (FNA)/64ª Feira do Ribatejo decorre entre os dias 10 e 18 de Junho, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém.
A Feira Nacional da Agricultura tem constituído, ao longo das suas 54 edições, um “espaço privilegiado para a partilha de experiências, para a realização de contactos e uma oportunidade para as empresas promoverem os seus produtos e/ou os seus serviços”. “É, no âmbito do agronegócio, um espaço de excelência para a realização de negócios”, diz o Novo Banco.
A mesma nora adianta que o sector agrícola tem-se destacado pelo seu “dinamismo no panorama económico português, facto a que o Novo Banco não é alheio, procurando recorrentemente ajustar a sua oferta de produtos por forma a apoiar e fornecer as melhores soluções aos empresários do sector, assumindo, deste modo, também o seu papel no impulsionamento da agricultura” e na promoção do seu dinamismo: “mais e melhores soluções promovem certamente mais e melhores negócios e o Novo Banco está ciente de que é isso que os empresários procuram”.
Agricultura e Mar Actual