Início / Agenda / Fórum de Alimentação Animal chega a Santarém a 18 de Setembro de 2024

Fórum de Alimentação Animal chega a Santarém a 18 de Setembro de 2024

O Convento de São Francisco, em Santarém, nos dias 18 e 19 de Setembro de 2024, será palco das XIII Jornadas e do II Fórum de Alimentação Animal. Este evento, organizado pelo FeedInov – Associação para a Investigação e Inovação em Nutrição Animal e pela IACA – Associação Portuguesa dos Industriais dos Alimentos Compostos para Animais, pretende ser um “espaço de partilha de conhecimento e inovação na área da alimentação animal”.

Com a participação de especialistas, investigadores e profissionais do sector, as jornadas e o fórum abordarão os “desafios e oportunidades na nutrição animal, promovendo a sustentabilidade, a segurança alimentar e as melhores práticas na produção pecuária”, refere a organização do evento, no qual pode “descobrir as últimas tendências e contribuições científicas que estão a moldar o futuro da alimentação animal em Portugal”.

A inscrição é obrigatória e inclui acesso às palestras, pasta e documentação, livro de comunicações digital, certificado de participação, almoços e pausas para café.

Os estudantes devem enviar um comprovativo de matrícula actualizado para forum@feedinov.com e apenas os alunos dos 1.º e 2.º ciclos de estudos serão considerados.

As inscrições de grupos de 10 pessoas têm um desconto de 20%. A inscrição para o jantar é obrigatória e o valor não está incluído na inscrição geral. Nenhum desconto é aplicável ao jantar e os descontos não são acumuláveis. A organização garante a documentação para os inscritos até 6 de Setembro.

Saiba tudo sobre este evento aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

PJ detém mulher suspeita de cinco incêndios em Alvaiázere

Partilhar              A Polícia Judiciária informa que, através da Directoria do Centro, com a colaboração da Guarda …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.