Início / Agenda / Congresso Luso-Espanhol de Pecuária Extensiva. Inscrições terminam a 31 de Outubro

Congresso Luso-Espanhol de Pecuária Extensiva. Inscrições terminam a 31 de Outubro

O IV Congresso Luso-Espanhol de Pecuária Extensiva e Desenvolvimento Rural realiza-se em Ourique, a 14 e 15 de Novembro. A organização do evento alerta que as inscrições encerram a 31 de Outubro, não sendo realizadas inscrições após esta data.

Renovação Geracional, Sanidade Animal e Vegetal, Produção em Extensivo e Ecossistema Gerador de Valor, Promoção e Comercialização de Produtos do Montado/Dehesa são os temas dos painéis que vão juntar agricultores e produtores pecuários, técnicos, políticos numa reflexão à escala ibérica que se pretende congregadora dos principais anseios e reivindicações dos agricultores e produtores pecuários.

Um evento organizado pela ACOS – Associação de Agricultores do Sul, União dos Agrupamentos de Defesa Sanitária do Alentejo, Cooperativas Agro-Alimentarias da Extremadura e Federación Andaluza de Agrupaciones de Defensa Sanitária Ganaderas. Conta com o apoio da Câmara Municipal de Ourique e da ACPA — Associação de Criadores de Porco Alentejano.

Conta com o apoio da Câmara Municipal de Ourique, da Associação de Criadores de Porco Alentejano e da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo. Tem o patrocínio oficial de entidades bancárias ligadas ao mundo rural dos dois países, designadamente o Crédito Agrícola e a Caja Rural del Sur.

As inscrições estão abertas a todos quantos tenham interesse nestas temáticas do mundo rural. Para inscrição ou mais informações aceder ao site do Congresso aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Hub Azul Açores deve integrar empreendedores açorianos em redes nacionais e internacionais

Partilhar              O Governo Regional dos Açores, através da Secretaria Regional do Mar e das Pescas, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.