Início / Agricultura / Bolsa Nacional de Terras e Lazer & Floresta fazem parceria e têm 11 terrenos disponíveis

Bolsa Nacional de Terras e Lazer & Floresta fazem parceria e têm 11 terrenos disponíveis

A Bolsa Nacional de Terras e a empresa pública Lazer & Floresta fizeram uma parceria estratégica e têm para oferta 11 prédios rústicos que se encontram disponíveis para venda, disponibilizados na Bolsa de terras, e que podem ser consultados aqui.

Os terrenos estão situados em Alandroal, Chamusca, Ferreira do Alentejo, Grândola, Monchique, Montemor-o-Novo, Odemira, Santarém e Viana do Alentejo.

Até às 17 horas do dia 28 de Setembro de 2016 podem ser apresentadas propostas nas instalações da Lazer & Floresta, por correio registado com aviso de recepção, ou em mão com protocolo de entrega.

Mais informações através do nº de telefone 217817310 ou email vendas@lazerefloresta.pt.

Resultante da parceria estratégica entre a Bolsa Nacional de Terras e a Lazer & Floresta, os terrenos que aí se encontrem disponibilizados permitem aos futuros compradores o acesso aos incentivos previstos na legislação da Bolsa de Terras, nomeadamente 75% redução emolumentar em actos de registo e, em caso de candidatura ao PDR 2020, para instalação de Jovem Agricultor, a possibilidade de vir a beneficiar do critério de selecção previsto na Portaria n.º 31/2015.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

MSP-OR vence Atlantic Project Awards 2024 na categoria Oceanos Saudáveis e Zonas Costeiras Resilientes

Partilhar              O projecto europeu MSP-OR “Advacing Maritime Spatial Planning in the Outermost Regions”, coordenado pela vice-presidência …

Um comentário

  1. As entidades com terras que estejam na sua gest o direta, tenham ou n o a qualidade de propriet rio registam-se no SiBT como utilizadores, no SiBT, sendo este procedimento efetuado pela entidade gestora da bolsa de terras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.