O Crédito Agrícola reforça o seu apoio ao tecido empresarial português com o lançamento da campanha CA Empresas, através da qual disponibiliza soluções financeiras destinadas às pequenas e médias empresas (PME).
A nova campanha oferece bonificações de 20% nas comissões e despesas de formalização dos contratos de crédito, spreads com bonificações que podem atingir os 0,20% e descontos que podem chegar aos 45% na subscrição de seguros.
Com um conjunto abrangente de soluções financeiras que vão desde os produtos de financiamento de curto, médio e longo prazo, leasing mobiliário e imobiliário, até seguros vida e não vida, “o Crédito Agrícola assume-se como banco de apoio às PME”, diz fonte institucional do banco.
“Contribuir para o fortalecimento da competitividade e para o crescimento das empresas nacionais é o objectivo da única instituição financeira cooperativa em Portugal. Para o efeito, o banco oferece um serviço de maior proximidade suportado numa rede de gestores de clientes empresa em expansão, munida de modernas soluções tecnológicas que inovam a relação com os seus clientes e de produtos que respondam às suas necessidades”, adianta a mesma fonte em comunicado.
Apoio aos projectos de investimento
As PME encontram ainda, através do Crédito Agrícola, apoio aos projectos de investimento em áreas como a inovação e a internacionalização, em todas as fases que decorrem desde o projecto até à sua concretização, passando pelo enquadramento destes nos possíveis apoios disponíveis através do Portugal 2020.
Suportada pelo claim “Connosco, tem tudo para crescer”, a campanha está disponível nas cerca de 700 Agências do Crédito Agrícola, até 24 de Junho de 2016, para novos clientes ou actuais clientes e associados.
As condições de financiamento estão sujeitas à análise de risco do cliente e à aprovação por parte de cada Caixa de Crédito Agrícola Mútuo ou da Caixa Central.
Agricultura e Mar Actual