Início / Agricultura / Novo directório gratuito reúne empresas do sector agrícola

Novo directório gratuito reúne empresas do sector agrícola

O website MarketingAgrícola.pt acaba de disponibilizar um directório de empresas gratuito, com o objectivo de reunir as melhores empresas do sector agrícola, diz o gestor da plataforma, João Barbosa.

O directório de empresas, que pode ser consultado aqui, reúne empresas de várias fileiras que compõem o sector agro-alimentar.

Desde agricultura de precisão à nutrição vegetal, passando pela comercialização e distribuição e pelos produtores, o directório tem como objectivo “reunir as empresas que estão ligadas, de forma mais ou menos directa, ao sector agro-alimentar, com uma abordagem mais apelativa, ajudando as empresas presentes a terem mais um veículo de visibilidade”, diz o mesmo responsável.

Registo gratuito

As empresas a actuar no sector podem efectuar o registo gratuito aqui, bastando para tal preencher os campos disponibilizados.

O directório tem um carácter dinâmico e, com o crescimento do número de empresas presentes, os sectores de actividade apresentados serão adaptados e acrescentados à medida dessa mesma evolução.

O website MarketingAgrícola.pt irá disponibilizar ainda formatos complementares de comunicação, que permitem a divulgação de actividades, informação adicional, campanhas ou promoções das empresas, tirando partido das secções do website, bem como da newsletter e redes sociais.

Este directório quer “facilitar a procura por empresas do sector e ser um facilitador nas relações comerciais, tornando-se o local online para todos os agentes ligados ao sector poderem encontrar tanto os seus fornecedores como os seus clientes”, acrescenta João Barbosa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

FilCork estima produção de 4,5 milhões de arrobas de cortiça em Portugal em 2024

Partilhar              A FilCork – Associação Interprofissional da Fileira da Cortiça estima uma produção de cortiça na …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.