Início / Agricultura / PDR 2020. A2S tem mais de 1,2 M€ para apoiar pequenos projectos de investimento

PDR 2020. A2S tem mais de 1,2 M€ para apoiar pequenos projectos de investimento

A A2S – Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região Saloia coloca mais de 1,2 milhões a concurso para apoiar pequenos projectos de investimento na região saloia, no âmbito do PDR 2020. Entre os dias 3 de Julho e 30 de Agosto decorre o período de apresentação de candidaturas para projectos de investimento que se desenvolvam nas freguesias rurais de Loures, Mafra e Sintra.

Os mais de 1,2 milhões a concurso destinam-se a apoiar a fundo perdido pequenos investimentos até 200 mil euros nas áreas da produção, transformação e comercialização de produtos agrícolas, actividades não agrícolas que decorram no contexto de uma exploração agrícola, bem como o património material e imaterial. O apoio a conceder varia entre 35 e 80% do investimento realizado.

Quem se pode candidatar

Podem candidatar-se agricultores e empresas de transformação e comercialização de produtos agrícolas. No caso dos apoios ao património podem beneficiar dos apoios quaisquer pessoas singulares ou colectivas de direito privado, incluindo associações e colectividades e autarquias locais.

Os apoios a atribuir estão enquadrados no Programa de Desenvolvimento Rural do Continente (PDR 2020) e são mobilizados para a região saloia através da A2S.

As candidaturas podem ser apresentadas no balcão do beneficiário do PDR 2020 em balcao.pdr-2020.pt. Recomenda-se, porém o contacto prévio com a A2S.

Mais informação aqui ou através do telefone 261 025 007.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto TrunkBioCode apresenta ferramentas de diagnóstico das doenças do lenho da videira

Partilhar              O projecto TrunkBioCode, liderado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), é tema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.