A Wine&Soul, projecto do casal de enólogos Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges, acaba de lançar a terceira colheita do duriense Manoella Branco 2018. Este branco, com origem em Vinhas Velhas do Vale do Pinhão, tem vindo a conquistar os paladares dos consumidores desde a sua primeira colheita, em 2016.
O Manoella Branco 2018, um blend feito a partir das castas nacionais Gouveio, Viosinho, Rabigato e Códega do Larinho, promete expressar o carácter das vinhas velhas e das castas indígenas do Douro, afirmando-se nesta região.
“A paixão pelo mundo dos vinhos, do casal Sandra e Jorge, tem proporcionado vinhos elegantes, frescos, equilibrados e com grande aptidão gastronómica. O Manoella Branco 2018 não é excepção, caracterizando-se como um branco muito fresco e vibrante com notas cítricas, florais e minerais. Na boca apresenta um excelente equilíbrio e pureza de sabores”, realça uma nota de imprensa dos produtores.
Fundada em 2001
Fundada em 2001 pelo casal, a Wine&Soul tem investido na aquisição de vinhas velhas e propriedades no Vale do Rio Pinhão.
O conhecimento e intima ligação a cada parcela, a paixão e entrega total de Sandra e Jorge têm permitido atingir patamares de qualidade únicos e de reconhecimento internacional.
O Manoella Branco 2018 tem um P.V.P. aproximado de 12,90 euros.
Agricultura e Mar Actual