Início / Agricultura / Portugueses elegem óleo Fula é Marca de Confiança 2018

Portugueses elegem óleo Fula é Marca de Confiança 2018

Fula, a marca que junta todos à mesa há mais de 50 anos, através de “saborosos momentos”, foi eleita pelo 13º ano consecutivo “Marca de Confiança” na categoria de óleos alimentares, tendo alcançado, pelo segundo ano consecutivo, o maior índice de confiança (92%).

“A alegria, a amizade, a felicidade, a confiança…Tudo o que nos une e dá sabor aos nossos dias está na mesa”, realça um comunicado da marca.

A atribuição do 13º selo de confiança é um “orgulho para Fula”, confirmando a sua posição como “marca de qualidade, actual e próxima, que se preocupa em oferecer produtos que respondem às preferências e necessidades dos portugueses”, acrescenta a mesma nota de imprensa.

A reduzir o cheiro a fritos

Exemplo disso, adianta o comunicado, é o Fula Alimentar, que reduz o cheiro a fritos, e a gama Puros – Fula Puro Girassol, Fula Puro Milho, Fula Puro Amendoim e Fula 3Ás – cada um com as suas características e diferentes utilizações.

Fula faz parte das “memórias felizes dos portugueses, através do sabor que traz para cada refeição e o segredo está na sua receita”, garantem os responsáveis pela marca. Desde os dias de “douradinhos” em criança, dos sonhos e rabanadas no Natal, ao fondue entre amigos.

Marcas de Confiança

O estudo “Marcas de Confiança” é realizado pela revista Selecções do Reader’s Digest e monitoriza as respostas ao questionário com perguntas abertas dirigidas aos leitores da revista.

Desenvolvido com o objectivo de medir o grau de confiança que os consumidores depositam nas marcas, o estudo que está na sua 18.ª edição, contou com um universo de 12.000 inquiridos que votam em dezenas de marcas divididas por 60 categorias de produtos ou serviços.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

MSP-OR vence Atlantic Project Awards 2024 na categoria Oceanos Saudáveis e Zonas Costeiras Resilientes

Partilhar              O projecto europeu MSP-OR “Advacing Maritime Spatial Planning in the Outermost Regions”, coordenado pela vice-presidência …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.