Início / Agricultura / Dormir no Hotel Convento do Espinheiro dá direito a prova de vinho e azeite no Enoturismo Cartuxa
Convento do Espinheiro

Dormir no Hotel Convento do Espinheiro dá direito a prova de vinho e azeite no Enoturismo Cartuxa

O Enoturismo Cartuxa preparou um programa especial em parceria com o Hotel Convento do Espinheiro para o mês de Dezembro. Durante este mês vai ser possível pernoitar naquele convento do século XV e usufruir de um voucher de oferta no Enoturismo Cartuxa, com visita e prova de vinho e azeite.

adega-cartuxa-quinta-de-vabom-142O Enoturismo Cartuxa, instalado na Quinta de Valbom, com 15 hectares de vinha em modo de produção biológica, é o centro de estágios dos vinhos premium da Adega Cartuxa, como o emblemático Cartuxa ou o mítico Pêra-Manca. A 10 minutos do centro de Évora, é possível fazer uma viagem no tempo, conhecer a história do lugar e apurar os sentidos ao fazer uma prova dos vinhos da Adega Cartuxa e dos azeites do Lagar Cartuxa.

O Convento do Espinheiro, a Luxury Collection Hotel & Spa, localiza-se às portas de Évora, e resulta da recuperação de um edifício quatrocentista, classificado como Monumento Nacional. Conta com 92 quartos e três piscinas, duas delas aquecidas, um spa e um restaurante, o Convento do Espinheiro.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Prio inaugura serviço de transporte de biocombustível por comboio no Porto de Aveiro

Partilhar              A energética portuguesa Prio anuncia o início de novo serviço regular de distribuição de biocombustível, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.