Início / Agenda / Zona Verde organiza curso CIEH – Food Safety Supervisor com início a 9 de Janeiro

Zona Verde organiza curso CIEH – Food Safety Supervisor com início a 9 de Janeiro

A Academia Zona Verde está a organizar o curso CIEH – Food Safety Supervisor, nos dias 9 e 10 de Janeiro. As inscrições podem ser feitas até 5 de Janeiro, aqui.

Este curso da empresa de formação e consultoria de Santa Maria da Feira permite o acesso ao Certificado de Acreditação Internacional CIEH Level 3 Award – Food Safety Supervisor in Catering. O detentor desta certificação torna-se reconhecido pelo mercado internacional como profissional certificado para a área de Higiene e Segurança Alimentar.

O curso, ministrado em língua inglesa pelo formador Sérgio Roldão Duarte, tem um custo de 550 euros e como destinatários os profissionais ligados, directa ou indirectamente, às indústrias alimentares, a organismos de controlo ou inspecção; higienistas e responsáveis pelo controlo da qualidade e análise de produtos alimentares; técnicos e consultores ligados à área alimentar; e outros profissionais com conhecimentos na área alimentar que desejem complementar, aprofundar, desenvolver e monitorizar a Gestão da Segurança Alimentar baseada em procedimentos e sistemas de HACCP.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

INE. “Aumento acentuado dos custos de produção” levou “à redução dos efectivos” bovinos

Partilhar              O aumento acentuado dos custos de produção (sobretudo da alimentação) e a falta de pastagens …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.