Início / Empresas / Associativismo / XXIV Challenger Nersant agendado para 16 e 17 de Setembro

XXIV Challenger Nersant agendado para 16 e 17 de Setembro

O XXIV Challenger Nersant está agendado para os dias 16 e 17 de Setembro de 2022, com diversas actividades de team building, onde o desporto e lazer se confundem com a aprendizagem de estratégias relacionadas com o espírito de grupo dos colaboradores das empresas participantes.

Refere fontes institucional da Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém que as diversas provas do  desafio “são criteriosamente pensadas para as empresas, sendo a realização das mesmas uma enorme mais-valia para a criação de dinâmicas empresariais eficazes”.

Desta forma, ao participar com um grupo de trabalhadores neste evento, “as empresas lucram de diversas formas: por um lado, conseguem trabalhadores mais unidos e motivados; e por outro, promovem o trabalho de equipa e alavancam a emergência de líderes, o que resulta numa maior produtividade da empresa”.

A iniciativa proporciona “dois dias de grandes desafios e emoções, longe do stress da rotina profissional”, o que constitui “uma oportunidade única para as empresas motivarem os seus colaboradores”, realça a Nersant. “Através de desportos radicais e actividades de estratégia, os participantes desenvolvem o espírito de equipa, a liderança, a gestão do tempo, valores fundamentais no mundo dos negócios”.

Anualmente, diversas empresas da região de Santarém tem participado neste evento, que “classificam de bastante importante para as organizações”. Após o evento, “os colaboradores mostram-se mais unidos e produtivos, o que se reflecte em mais e melhores negócios para as empresas”, acrescenta a mesma fonte.

Inscrição e mais informações aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 13 a 19 Junho 2022

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Cereais Outono-Inverno Esta semana foi dada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.