Início / Agenda / Wine in Azores regressa a Angra do Heroísmo de 28 a 30 de Abril

Wine in Azores regressa a Angra do Heroísmo de 28 a 30 de Abril

O Pavilhão Multissectorial da Ilha Terceira volta a receber o Wine in Azores, o maior evento de vinhos dos Açores. De 28 a 30 de Abril de 2023, vão estar em Angra do Heroísmo centenas de vinhos à prova, contando com 41 produtores, 11 expositores, 9 distribuidores, 5 tascas, 4 chefs “e inúmeras razões para não faltar”.

Esta edição dará destaque aos vinhos produzidos na Ilha Terceira, contando com a presença dos produtores Adega Cooperativa dos Biscoitos, Adega dos Sentidos, Casa Agrícola Brum, Materramenta, Casa Agrícola e Vitícola Rui Martins, Dimas Adega e João Paulo Cabral Cota, refere uma nota de imprensa da autarquia de Angra do Heroísmo.

De acordo com Fátima Amorim, vereadora da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, “o Wine in Azores Terceira é uma oportunidade para provar e apreciar vinhos de todo o país e acredito que as produções da nossa ilha, dada a sua qualidade, merecem um lugar de destaque nesta feira”.

A iniciativa contará ainda com a presença dos chefs Renato Cunha, António Nobre, Álvaro Costa e da Escola Profissional da Praia da Vitória.

Além da actividade vitivinícola, a feira terá uma vasta parte expositiva, onde as empresas locais darão a conhecer os seus produtos e serviços.

“O Wine in Azores Terceira é uma oportunidade para todos, desde as empresas locais até aos produtores e amantes do vinho, pois estão reunidos os ingredientes para que seja, este ano, uma das feiras com maior impacto na ilha”, acrescenta Fátima Amorim.

Saiba tudo sobre o Wine in Azores aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Município do Seixal no TOP 3 da recolha de óleos alimentares usados de origem doméstica

Partilhar              O concelho do Seixal é um dos três concelhos do País, juntamente com os municípios …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.