Início / Agenda / Wine Fest Lisboa 2017 de volta a 22 de Abril

Wine Fest Lisboa 2017 de volta a 22 de Abril

O evento vínico Wine Fest 2017 Lisboa regressa no dia 22 de Abril, no Salão Nobre do Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa. O evento, organizado pelo Wine Club Portugal, que em 2016 recebeu quase 500 pessoas, “promete este ano ser ainda mais tentador, contando com uma criteriosa selecção de 40 produtores de vinhos, entre os melhores de Portugal”, diz a organização.

Das 15 às 20 horas, será possível provar mais de 200 vinhos, contactar directamente com produtores e enólogos, assistir a provas especiais comentadas.

Todas as regiões de Portugal estarão representadas, incluindo as ilhas. Os bilhetes estarão em breve disponíveis através da TicketLine.

Clube de apreciadores de vinho

O Wine Club Portugal é, como o nome indica, um clube de vinhos vocacionado para todos os apreciadores de vinho, sejam conhecedores experimentados ou consumidores em fase de iniciação à prova, mas com um objectivo comum: desfrutar em pleno do vinho.

Criado no final de 2013, este clube privilegia a divulgação de todas as regiões vínicas do País, suas castas e todos os estilos, com vinhos criteriosamente seleccionados e diferenciados, sempre de elevada qualidade, tipicamente de baixa produção e de disponibilidade limitada.

Disponível ao público geral, através do seu site, o clube organiza vários eventos vínicos, como o Wine Fest Lisboa e Porto, visitas a produtores, workshops e cursos, provas comentadas e jantares temáticos. Ao nível corporate, o Wine Club Portugal cria protocolos com empresas, oferecendo descontos especiais para os colaboradores, bem como a organização de eventos à medida e cabazes oferta.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 13 a 19 Junho 2022

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Cereais Outono-Inverno Esta semana foi dada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.