Início / Agenda / Webinar “A Aplicação da PAC em Portugal em 2021 e 2022” adiado para dia 9 de Dezembro

Webinar “A Aplicação da PAC em Portugal em 2021 e 2022” adiado para dia 9 de Dezembro

A CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal informa que recebeu ontem, 18 de Novembro, uma comunicação do Gabinete da Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, pedindo para que o webinar “A aplicação da PAC em Portugal em 2021 e 2022”, agendado para o próximo dia 24 de Novembro fosse adiado, “de forma a ser possível aos representantes do Ministério da Agricultura transmitirem informação mais precisa”.

“Perante a evidência manifesta de que – apesar de nos encontrarmos quase no final do ano – existe ainda uma indefinição governamental respeitante ao enquadramento e à aplicação da PAC em Portugal para o próximo biénio, a CAP acedeu ao pedido”. Assim, o webinar agendado para o próximo dia 24 fica adiado para o dia 9 de Dezembro, à mesma hora: das 11h00 às 12h30.

Inscrições

Não é necessário efectuar uma nova inscrição, mantendo-se válido o link já enviado. Se ainda não se inscreveu e o pretende fazer, clique aqui.

O tema tratado por este webinar é “da maior importância para os agricultores portugueses, como demonstram as 1.400 inscrições que temos até ao momento. Lamentando-se os transtornos causados pelo adiamento, destaca-se, contudo, uma passagem importante da comunicação recebida do Gabinete da Senhora Ministra, que refere “que a informação a prestar aos agricultores sobre as implicações diferenciadas das decisões políticas é da maior utilidade em termos da eficácia dessas mesmas políticas”. Não podemos estar mais de acordo com essa afirmação e, por isso, espera-se que o adiamento deste webinar traga consigo informação tão completa quanto clara sobre como vai funcionar a aplicação da PAC nos próximos dois anos”, refere um comunicado da Confederação.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Sindicatos garantem aumento do subsídio de turno na ADP Fertilizantes

Partilhar              A administração da ADP Fertilizantes chegou a acordo com os trabalhadores e os seus representantes, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.