Início / Apoios e Oportunidades / Vodafone recruta jovens talentos

Vodafone recruta jovens talentos

Abrem hoje, 12 de Janeiro, as candidaturas para mais uma edição do Discover Vodafone Graduates, programa que selecciona e integra jovens de elevado potencial nos quadros da Vodafone. As candidaturas podem ser efectuadas através do site da Vodafone Portugal. Todas as áreas são elegíveis, sendo Engenharia, Marketing, Gestão e Economia algumas das que têm merecido maior destaque em anos anteriores.

Desde que foi criado, em 2009, o Programa Discover Vodafone Graduates já integrou na Vodafone Portugal mais de 125 colaboradores. Todos os anos, a Empresa procura jovens estudantes com Mestrado (ou que estejam prestes a terminá-lo) motivados, dinâmicos e com ambição, que possam participar activamente no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores. A fluência na língua inglesa é fundamental e a experiência internacional é muito valorizada.

24 meses na Vodafone

Durante os primeiros 24 meses de carreira na Vodafone, os Graduates são acompanhados por um elemento sénior da equipa – o buddy – que os ajuda na sua integração. Com o objectivo de potenciar o desenvolvimento profissional dos candidatos, durante os dois anos do programa os jovens passam por três áreas de negócio distintas, em rotação de funções: uma de carácter comercial e as restantes relacionadas com o perfil académico de cada candidato. Uma forma de se adquirirem conhecimentos e competências versáteis, potenciando o crescimento dos colaboradores de forma a construírem uma carreira de sucesso numa das maiores empresas de telecomunicações mundial.

Outra das características do Discover Vodafone Graduates é a possibilidade de, ao fim de dois anos, os colaboradores puderem candidatar-se ao Programa Columbus, que permite uma experiência internacional num dos 20 países em que o Grupo Vodafone está presente.

As candidaturas podem ser efectuadas, a partir de hoje, no site da Vodafone Portugal. Mais informações sobre o programa Discover Vodafone Graduates disponíveis aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Preços na produção industrial aumentam 19,9% em Dezembro de 2021

Partilhar               O Índice de Preços na Produção Industrial (IPPI) registou uma variação homóloga de 19,9% …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.