Início / Empresas / Vodafone Portugal lança família Vodafone Smart 8

Vodafone Portugal lança família Vodafone Smart 8

A mais recente família de smartphones da Vodafone já está à venda no mercado, com a chegada às lojas do Vodafone Smart N8. O equipamento faz parte da nova família Vodafone Smart 8, onde se incluem também o Smart V8 e o Smart E8, que chegam às lojas até ao final do mês de Junho.

Os equipamentos Vodafone Smart 8 são “dos mais avançados do seu segmento e apresentam inovações tecnológicas até agora apenas acessíveis em dispositivos topo de gama”, como, por exemplo, o sensor de impressões digitais (disponível no Smart N8 e no Smart V8), afirma um comunicado da Vodafone. A família Smart 8 introduz também novos processadores, mais rápidos e mais potentes, e novas configurações de memória. Todos os modelos são lançados com o mais recente sistema operativo Android 7.0 (Nougat).

Os novos equipamentos da Vodafone apresentam um “design elegante e sofisticado, e as suas características diferenciadoras foram premiadas nos World iF Design Award 2017”, adianta a mesma fonte.

O Vodafone Smart N8 está já disponível pelo valor de €149,9 e vem equipado com sensor de impressões digitais, ecrã de 5 polegadas, câmara de 13 MP, 16GB de memória, 1,5GB de memória RAM e suporte para cartões microSD. O smartphone está disponível nas cores cinzento e dourado.

Restantes até ao final de Junho

Os restantes elementos da família Vodafone Smart 8 chegam às lojas no final de Junho. O Vodafone Smart V8 é o modelo mais completo da família, enquanto o Smart E8 o mais económico.

Há 11 anos a disponibilizar equipamentos de marca própria, já foram vendidos mais de 100 milhões de dispositivos Vodafone em todo o Mundo. Estes são fabricados segundo “os mais elevados padrões de segurança e sujeitos a rigorosos testes de qualidade. São também exaustivamente testados na rede da Vodafone Portugal de modo a garantir uma experiência de utilização ímpar por parte dos seus clientes”, garante a operadora.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Empresa espanhola procura novos fornecedores de madeira de bétula

Partilhar              Uma empresa espanhola, especializada na produção de mobiliário escolar (cadeiras, secretárias, etc.), procura novos fornecedores …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.