Início / Empresas / Vodafone lança primeira Tv Box Portátil em Portugal

Vodafone lança primeira Tv Box Portátil em Portugal

A Vodafone Portugal acaba de lançar a primeira Tv Box portátil, que permite aos clientes acederem em poucos instantes ao serviço Tv Net Voz, através de uma simples ligação à Internet. A box tem um tamanho reduzido e possibilidade de ligação via Wi-Fi.

Uma das principais características deste equipamento é a mobilidade, garantindo a sua utilização dentro de casa em várias televisões e em locais onde não exista ligação fixa à Internet. Ao utilizarem a box portátil os clientes conseguem aceder às mesmas funcionalidades do serviço de Tv já hoje disponíveis em equipamentos como tablets, smartphones, smartwatch e projector.

A Tv Box Portátil da Vodafone tem um custo de ativação de 25 euros e um valor de aluguer mensal de 9 euros com um período mínimo de permanência de 12 meses.

“Sendo complementar à Tv Box tradicional, este equipamento reforça a aposta da Vodafone na oferta multiscreen mais completa do mercado. De recordar que, recentemente, a Vodafone lançou um projector portátil, bem como o primeiro serviço de Tv para smartwatch, a partir do qual os clientes conseguem ver, no pulso, muitos dos seus canais preferidos ou aceder remotamente à box”, diz a empresa em comunicado.

A box portátil está disponível para os clientes Tv Net Voz numa modalidade de aluguer mensal. Mais detalhes podem ser encontrados no site da Vodafone Portugal.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

PSD queixa-se do Governo da República por deixar empresas dos Açores sem apoio excepcional ao aumento do salário mínimo

Partilhar               O presidente do grupo parlamentar do PSD/Açores, João Bruto da Costa, considerou esta sexta-feira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.