Início / Empresas / Vodafone fecha parceria pioneira em Portugal com a Google

Vodafone fecha parceria pioneira em Portugal com a Google

Os clientes da Vodafone Portugal passam, a partir de hoje, 5 de Janeiro, a poder fazer compras através do saldo ou factura do seu tarifário móvel na Google Play, a loja da Google para dispositivos Android.

Esta vantagem é possível graças à parceria que a Vodafone estabeleceu com a multinacional norte-americana, tornando-se a primeira operadora a oferecer este serviço em Portugal. Uma comodidade que dispensa, assim, a obrigação de o pagamento ser feito com um cartão de crédito, garantindo simplicidade, segurança e rapidez.

Para assinalar este acordo, a Vodafone tem mais um benefício exclusivo para oferecer aos seus clientes: um desconto de 10% em todas as compras efectuadas até 31 Janeiro na Google Play através do serviço móvel Vodafone, com a devolução desse valor no mês de Fevereiro.

Mais de 2 milhões de app’s

Lançada em 2008, a Google Play disponibiliza actualmente mais de dois milhões de aplicações móveis e jogos, além de filmes, música, livros, revistas e programas de televisão. Só no ano passado, registou mais de 65 milhões de downloads.

Com este lançamento pioneiro, a Vodafone reforça o seu posicionamento como um dos principais parceiros da Google no mercado nacional, alargando o leque de serviços disponíveis aos clientes da operadora com dispositivos Android, que representam hoje mais de 80% da base total de utilizadores de smartphones.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Montenegro promete resolver problema do assoreamento do Porto de Pesca da Póvoa de Varzim

Partilhar              O primeiro-ministro, Luís Montenegro, esteve presente cerimónia de encerramento das comemorações do 50º aniversário de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.