Início / Agricultura / Vitacress apoia terceira edição do “Mulheres com Tomates”

Vitacress apoia terceira edição do “Mulheres com Tomates”

A marca de Odemira, Vitacress, volta a estar presente no evento “Mulheres com Tomates” que este ano tem como tema “A mesa como arma de transformação social”.

Os snacks cenoura baby e tomate cherry, assim como as ervas aromáticas em vaso da Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – vão estar em destaque no evento “Mulheres com Tomates” que decorre amanhã, 3 de Outubro, a partir das 18 horas, no Gate 67 (Lisboa).

“Mulheres com Tomates”

Criado em 2017, o evento “Mulheres com Tomates” tem como objectivo dar a conhecer histórias de vida e projectos de empresas nacionais e internacionais, com foco na área da gastronomia.

Com a mesa como elemento aglutinador e de transformação social, pretende-se que se estabeleçam relações de parceria entre profissionais relacionados com o sector, promovendo-se um diálogo aberto e colaborativo que possibilite a abertura de consciências e à sua transformação.

A Vitacress tem estado presente no evento “Mulheres com Tomates” desde a primeira edição, apoiando a promoção do debate e crescimento dentro do sector da gastronomia.

Grupo RAR

A Vitacress, empresa do Grupo RAR, é um dos líderes europeus na produção e comercialização de ervas aromáticas, agrião de água, folhas para saladas e ervas aromáticas frescas. Está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, cultivando ao ar livre cerca de 686 hectares e 12 hectares de estufas de vidro. Com um volume de negócios de 123 milhões de euros (109 milhões de libras), emprega 1.284 pessoas.

O Grupo RAR, um dos principais grupos económicos portugueses, integra um portefólio de negócios diversificado, que inclui as áreas de embalagem, alimentar, imobiliária e serviços. Com vendas de cerca de 758 milhões de euros e 4.712 colaboradores, o Grupo RAR está presente em Portugal, Alemanha, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Ordem dos Médicos Veterinários defende criação do assistente social para combater abandono de animais

Partilhar              A Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) assinala o Dia Internacional do Animal Abandonado que se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.