Início / Agricultura / Vinomatos lança marca própria de tractores agrícolas compactos para pequenas explorações

Vinomatos lança marca própria de tractores agrícolas compactos para pequenas explorações

A Vinomatos, empresa sediada em Caxarias, Ourém,  avança com a sua própria marca de tractores agrícolas. Com potências de 25 a 55 cv, os tractores Vinomatos são de origem japonesa com certificação de qualidade reconhecida, sendo especialmente adequados para pequenos agricultores que precisam de um tractor de qualidade a um preço reduzido.

Os tractores Vinomatos já estão disponíveis para venda no showroom em Seiça (Ourém). E a empresa dispõe de diversas opções de financiamento para aquisição de tractores agrícolas e outros equipamentos.

Segundo o departamento de marketing da empresa, a nova geração de tractores compactos tem conquistado o mercado. A maioria dos modelos de tractores Vinomatos, “de excelente qualidade, económicos e fiáveis”, estão equipados com os reconhecidos com motores Yanmar de última geração, sendo que dois modelos dispõem de potentes motores HM.

Com potências de 25 cv, 40 cv, 48 cv e 55 cavalos, os tractores agrícolas Vinomatos “são adequados para o seu dia-a-dia de trabalho na agricultura, unindo qualidade a baixos preços e características técnicas diferenciadoras: baixas emissões de CO2 (Fase V), instrumentos modernos e funcionais, elevada ergonomia, excelente manobrabilidade, e design elegante e atraente”, garante a empresa.

Soluções de financiamento

Em nota de imprensa, a Vinomatos refere que “ouviu e respondeu às solicitações dos seus clientes e criou soluções financiamento eficazes e exclusivas para o financiamento a 100% da aquisição do seu tractor ou de outros equipamentos e máquinas” vendidas pela empresa.

Existem quatro formas de pagamento na Vinomatos: pronto pagamento; ao final de 1 ano, com 0% de juros; financiamento até 96 meses, com pagamento a partir do primeiro mês; financiamento até 96 meses, com um ano de carência, crédito amortizável sem penalização, sendo o valor negociável ao final do período de carência.

Instalada em Portugal, mas com actuação no Mundo inteiro, a Vinomatos e o seu gerente têm mais de 40 anos de experiência no mercado. É líder em serviços de plantação mecanizada guiada por GPS ao mesmo tempo que comercializa marcas de renome, como Massey Ferguson, Fendt, VBC, Liugong, Hikoki (antiga Hitachi), Nilfisk, Niubo, BlueBird, Del Morino, KPC, SECO, Dagnaud e Husqvarna.

Na Vinomatos, em Ourém, pode encontrar equipamentos agrícolas, tractores novos e usados, equipamentos de jardinagem e equipamentos industriais.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 more

Verifique também

Produtores de leite da Póvoa de Varzim em risco de falência pedem para serem pagos ao preço mínimo de 38 cêntimos/litro

Partilhar             more  Caso não exista um aumento do preço do leite a breve prazo, toda a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.