Início / Agricultura / Vinhos Rafeiro reforçam exportações e preparam lançamento de novo tinto

Vinhos Rafeiro reforçam exportações e preparam lançamento de novo tinto

Os vinhos Rafeiro, da alentejana Herdade Monte Branco, estão a aumentar as suas exportações, devido ao período de crescimento na área das vinhas e ao apreço dos vários países europeus. Actualmente, marcam já presença nos mercados da China, Angola e Brasil.

No mercado nacional, os vinhos Rafeiro estão presentes nos hipermercados Continente, de Norte a Sul do País.

Novo tinto

Com um novo tinto prestes a ser lançado e um branco lançado muito recente, estes vinhos podem ser ainda encontrados nas Lojas El Corte Inglés de Lisboa e do Porto, Garrafeira Nacional e Canal Horeca, bem como online – website da Garrafeira Nacional e website da Herdade Monte Branco (aqui).

“Com o aumento dos seus pontos de venda em grandes superfícies, a marca conquista assim o paladar de novos consumidores”, refere uma nota do produtor.

200 anos de tradição

Com 200 anos de tradição na produção de vinho, a Herdade do Monte Branco, situada em pleno Alentejo, em Vendas Novas, renasce agora para uma nova fase.

“Os seus vinhos são um reflexo de um terroir em que a influência marítima se mistura com a força continental. As variações de temperatura e humidade entre o dia e a noite conduzem as videiras e determinam a maturação das suas uvas”, diz fonte institucional da Herdade, que conta com aproximadamente 200 hectares.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Opinião Confagri. Cooperativismo: um setor para o futuro!

Partilhar              Opinião de Nuno Serra, Secretário-Geral Adjunto da Confagri — Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas Existe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.