Início / Agricultura / Vinhos da Herdade dos Grous distinguidos internacionalmente pela Wine Advocate

Vinhos da Herdade dos Grous distinguidos internacionalmente pela Wine Advocate

A Herdade dos Grous, sob a alçada do enólogo Luís Duarte, viu três dos seus vinhos serem avaliados com distinção pela Wine Advocate, a revista de referência mundial no sector do vinho, criada por Robert Parker, o mais influente crítico de vinhos do Mundo.

Pertencendo à elite internacional de vinhos, a Herdade dos Grous 23 Barricas 2015 conquistou 90 pontos, enquanto a Herdade dos Grous Moon Harvested Tinto 2015 e a Herdade dos Grous Reserva Tinto 2014 obtiveram 91 pontos cada um, alcançando um “prestígio inquestionável”, realça fonte do produtor.

Distribuídos em Portugal pela PrimeDrinks, os vinhos da Herdade dos Grous continuam a conquistar as preferências de Mark Squires, o provador para Portugal da Wine Advocate.

Para a Herdade dos Grous, esta distinção da Wine Advocate é o “reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido e um incentivo para continuarmos a produzir vinhos de alta qualidade da região do Alentejo e de Portugal”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

AgriNavais celebra Dia do Horticultor na Póvoa de Varzim

Partilhar              A AgriNavais, empresa agropecuária com sede na freguesia de Navais, Póvoa de Varzim organizou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.