Início / Agricultura / Vinhos Churchill’s voam na American Airlines

Vinhos Churchill’s voam na American Airlines

O LBV Churchill´s está a ser servido na classe executiva da American Airlines, desde o inicio de 2017,  seleccionado após um rigoroso concurso para o fornecimento de vinhos na classe executiva da companhia aérea norte-americana, que é considerada a companhia mais valiosa do mundo.

O vinho do Porto da Churchill’s agora servido na companhia aérea americana, surge um ano após, as linhas aéreas da Escandinávia, SAS, terem feito a escolha do mesmo Porto, Late Bottled Vintage, também para a sua classe executiva.

Há 10 anos a voar na TAP

Há dez anos que a Churchill’s serve os seus vinhos na classe executiva da  transportadora aérea de Portugal. A TAP começou por servir  o Porto Branco Churchill´s 10 anos, seguiu-se o Churchill’s Tawny 10 anos e o Churchills Estates Douro. Na ultima consulta a escolha recaiu no  Churchill Estates Grande Reserva Douro, vinho que foi distinguido no ano  2016, pela revista norte Americana Global Traveller como o segundo melhor vinho tinto na categoria de “Best International Business Class Red Wine” a nível mundial, pela revista norte americana Global Traveller.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 13 a 19 Junho 2022

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Cereais Outono-Inverno Esta semana foi dada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.