Início / Agenda / Vinho Madeira e chocolate juntos no Funchal

Vinho Madeira e chocolate juntos no Funchal

O evento Vinho Madeira & Chocolate tem lugar hoje, 8 de Março, e amanhã, entre as 15h e as 20h00, Átrio do Teatro Municipal do Funchal. O evento ocorre no âmbito das acções promocionais do Instituto do Vinho do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM).

No Vinho Madeira & Chocolate estarão presentes cinco empresas produtoras de Vinho Madeira, onde cada uma delas terá um Vinho Madeira em prova, juntamente com a respectiva harmonização de chocolate. De realçar que, nos dois dias do evento, para além das provas livres, haverá provas comentadas de Vinho Madeira e Chocolate, conduzidas pela responsável da Câmara de Provadores do IVBAM, Rubina Vieira, sendo que às 17h00 serão proferidas em inglês e às 18h30 em português.

“Neste evento, para além dos visitantes terem a possibilidade de provar poderão também adquirir o Vinho Madeira e o respectivo chocolate, numa prenda original para esta Páscoa”, diz fonte do Governo Regional da Madeira.

“Com este evento, o IVBAM lança o desafio para madeirenses e turistas se deixarem guiar pelos complexos e intensos sabores do Vinho Madeira, que conjugados com os deliciosos paladares do chocolate, irão surpreender numa explosão de sensações”, adianta a mesma fonte.

Este ano, pela primeira vez, propõe-se além do Vinho Madeira e os chocolates, momentos que propiciam um “ambiente acolhedor e envolvente ao som de um saxofone ao vivo, complementando a degustação e proporcionando aos seus visitantes a harmonia perfeita”, diz o executivo madeirense. As entradas terão um custo de 5 euros por pessoa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Sindicatos garantem aumento do subsídio de turno na ADP Fertilizantes

Partilhar              A administração da ADP Fertilizantes chegou a acordo com os trabalhadores e os seus representantes, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.