Início / Empresas / Vila Galé ganha, pela sexta vez, prémio de Melhor Cadeia Hoteleira

Vila Galé ganha, pela sexta vez, prémio de Melhor Cadeia Hoteleira

A Vila Galé conquistou o prémio de Melhor Cadeia Hoteleira dos Publituris Portugal Travel Awards 2017, considerados os Oscares do Turismo em Portugal. O galardão foi entregue ontem, 21 de Setembro, numa cerimónia em Óbidos.

É a sexta vez, e a terceira consecutiva, que o grupo Vila Galé recebe esta distinção nos Publituris Portugal Travel Awards, tendo vencido em 2006, 2012, 2013, 2015, 2016 e 2017.

“Estamos muito contentes por receber este prémio, que nos motiva para continuar a trabalhar cada vez mais e melhor com as nossas equipas e parceiros para satisfazer os nossos clientes”, sublinha o administrador do grupo Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Esta foi a 14ª edição dos Publituris Portugal Travel Awards, uma iniciativa do Publituris, jornal especializado em Turismo, que premeia o que de melhor se faz em Portugal neste sector.

Segundo maior grupo hoteleiro em Portugal

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos.

A rede de hotéis Vila Galé conta actualmente com vinte unidades em território português – Algarve, Évora, Beja, Oeiras, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Douro, Porto e Arquipélago da Madeira – e sete no Brasil, com um total de 13.068 camas.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Xylella fastidiosa em videiras de Castelo Branco e Fundão. DGAV dá 10 dias para destruição imediata das plantas

Partilhar              A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária informa que foi confirmada a presença da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.