Início / Empresas / Vila Galé considerada melhor empresa de turismo em 2017

Vila Galé considerada melhor empresa de turismo em 2017

A Vila Galé foi considerada a melhor empresa do sector do Turismo, Restauração e Lazer pela revista Exame na edição de 2017 das 500 Maiores & Melhores empresas do País.

É o segundo ano consecutivo que o grupo ganha esta distinção. Além da vitória em 2016 e 2017, tinha também já conquistado o galardão em 2008.

Na base da atribuição deste prémio, que vai já na 28ª edição, estão uma análise qualitativa da informação económico-financeira das empresas participantes (crescimento de vendas e de resultados líquidos, rentabilidade, solvabilidade, entre outros), que se traduz na atribuição de pontos a cada indicador, uma entrevista de um jornalista da publicação e a avaliação e ratificação dos resultados por um júri constituído por elementos da revista, da Deloitte e da Informa D&B.

Continuar a trabalhar

“É um reconhecimento que muito nos orgulha e que partilho com todas as equipas e parceiros da Vila Galé. Vamos continuar a trabalhar e a inovar para assegurar os padrões de qualidade e surpreender os nossos clientes, sobretudo numa altura em que o grupo está a preparar quatro aberturas de hotéis para 2018, ano em que também vai assinalar o seu 30º aniversário”, refere o presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

Com uma facturação superior a 170 milhões de euros em 2016 e cerca de 3.000 funcionários, a Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e detém a maior rede de resorts no Brasil.

Actualmente com 28 hotéis – 21 em território nacional e sete no Brasil – a empresa está a construir mais cinco unidades: o Vila Galé Sintra, o Vila Galé Braga, o Vila Galé Touros (Brasil) e o Vila Galé Elvas, todos para inaugurar no próximo ano, e ainda o Vila Galé Serra Estrela, previsto para 2019.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.