Início / Agenda / Vice-ministra do Turismo de Cuba mostra oportunidades de negócio na Alimentaria&Horexpo

Vice-ministra do Turismo de Cuba mostra oportunidades de negócio na Alimentaria&Horexpo

A vice-ministra do Turismo de Cuba, Mayra Alvarez García, acompanhada de uma delegação empresarial daquele país, está de visita à Alimentaria&Horexpo Lisboa, na FIL, segunda-feira, dia 5 de Junho, onde participa numa série de iniciativas naquela que é considerada a maior plataforma de negócios para os sectores da alimentação, distribuição e hotelaria da Península Ibérica, em 2017, e o acesso mais rápido aos mercados de influência portuguesa. O principal objectivo é mostrar as oportunidades de negócio no turismo cubano.

Integra a delegação cubana, Aglais Lamas Toledo, Subdirectora Geral da ITH, a maior empresa estatal cubana responsável pelas compras para todo o sector hoteleiro em Cuba.

Oportunidades de negócio

Entre várias actividades que a ministra Mayra Alvarez García e a delegação cubana vão participar na Alimentaria&Horexpo Lisboa, destaque para o seminário “Oportunidades de negócio e de investimento no sector do turismo em Cuba”, às 11 horas de dia 5, no auditório do Pavilhão Multiusos. Nesta apresentação do mercado cubano, organizado pela Fundação AIP, aicep Portugal Global e Turismo de Portugal, com o apoio da Embaixada de Cuba em Portugal serão debatidos temas como as ‘Oportunidades e prioridades para o fornecimento da indústria do turismo em Cuba’, ou ‘Como segurar as suas exportações para Cuba?’, seguindo-se de debate e networking entre os participantes.

Mais informações aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Sociedade Ponto Verde anuncia vencedores do prémio “Junta-te ao Gervásio” a 8 de Fevereiro

Partilhar              A Sociedade Ponto Verde anuncia que na próxima quarta-feira, dia 8 de Fevereiro, vão ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.